Inicio Projeto Apoiamos Contato Image Map
Inicio | Projeto | Apoiamos | Contato | Image Map

sábado, 8 de junho de 2013

DIA DO ... AMBIENTE!

DIA DO MEIO AMBIENTE

Na última quarta-feira, 05 de junho de 2013, foi comemorado no mundo todo  O DIA DO MEIO AMBIENTE!
Para mim, e talvez para muitos; esse termo seja efêmero perto da grandiosidade de o Planeta tem.
O Meio Ambiente: é o ar que eu respiro; é a água que corre pelo meu corpo, me fazendo ser vivente; é a flor que meus olhos contemplam e dão cor a minha vida; é o som dos animais que dão ritmo às batidas do meu coração!
Mais que Meio, mais que tudo; mais que a maior expressão de amor; além da minha própria vida!


PARABÉNS MEIO AMBIENTE, NATUREZA; PLANETA!
E TODOS OS DIAS, ENQUANTO EU VIVER, INDEPENDENTE DA DATA; DEMONSTRAREI MEU AMOR COM PEQUENOS GESTOS E UNINDO FORÇAS A OUTROS PEQUENOS GESTOS PARA QUE TODOS OS DIAS, O DIA TODO, SEJA O SEU DIA!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: Byah M. Oliveira